quarta-feira, setembro 13, 2006

ANSEIOS de GRACE SPILLER

Onde estás?
Em vão te procuro, te busco, te procuro...

Procuro-te
Nos meus sonhos e fantasias,
Nos meus desejos, nos meus anseios,
No meu corpo, nos meus seios,
No coração, na alma,
Na pele, no sexo...

Ah, que busca insana, sem nexo!

Onde estás?
Busco-te e por todos os meios.
Querendo te encontrar
Passo meus dias, minhas noites,
Meus meses, minha vida.
Ah, minha vida... Prenhe de anseios!

Onde estás? Não te encontro!
E impiedoso, vai escoando o tempo.
Escoa e não me espera.
Passa e não volta mais.

E sem te encontrar eu me canso,
Desanimo e me desencanto.
Desisto dessa espera,
Dessa ilusão, desse encanto.
E cansada, cesso o pranto.
Mas não cessam os meus anseios...

Onde estás? Não te encontro!
Talvez nem existas...
Mas existem e insistem por todos os meios,
Ah, como persistem os meus anseios!

2 Comments:

Blogger Luna said...

Esta dito que quanto mais quereres temos , mais nos afastamos do que ansiamos, sera isso te te esta a acontecer, espero que não
beijos

quarta set. 13, 08:38:00 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Obrigada pela tua visita.És sempre bem vindo.Tens um blog interessante.

Tens o anseio da procura...espero que encontres...

Beijito
Doceando

quarta set. 13, 11:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home